
Cliquem em "Leia Mais" para conferirem o card oficial da primeira edição do SWF Saturday Night Nitro! O show, que acontecerá no dia 28 de Setembro, será realizado na Civic Arena, em Pittsburgh.
Open Match » Inferno Match
Kane vs. Babajanzadeh K. Mohammadpourkarkaragh

2nd Match » #1 Contender for the European Championship
Aiden English vs. "Bad News" Barrett

3rd Match » F*cking Extreme Rules
Dark Moxley vs. Shawn Michaels

4th Match » Submission Match
Dolph Ziggler vs. Chris Hunter

5th Match » #1 Contender for the Nitro Championship » 4-Man Battle-Royal
Enzo Amore vs. Alberto Del Rio vs. James Hardy vs. J.T.G.

Co-Main Event » #1 Contender for the World Heavyweight Championship
Randy Orton vs. Corey Graves

Main Event » Steel Cage Match
Daniel Bryan vs. CM Punk




14 comentários:
5th Match » #1 Contender for the Nitro Championship » 4-Man Battle-Royal
Enzo Amore vs. Alberto del Rio vs. James Hardy vs. J.T.G.
My Name is Enzo Amore,and this is big cas o homem que vai revolucionar essa empresa está aqui,o homem mais real no mundo do entretenimento estará frente a frente com três homens em seu debut,muitos podem dizer que são verdadeiros champions,que são as pessoas certas para serem Nitro Championship mas na verdade,todos são falsos,não são reais o suficiente para vencer esse título,eu sim sou real o suficiente,o homem mais real do mundo do wrestling está aqui falando com vocês,e será o novo Nitro Championship em breve.Agora vamos ver...quem é Alberto Del Rio ? Quem é James Hardy ? Quem é JTG ? Ninguém sabe,ninguém sabe os seus costumes ,suas habilidades,ninguém os conhece,o mundo do Wrestling e da SWF precisa de wrestlers reais e não de desconhecidos,vocês três são um nada na sociedade,no meio desse mundo vocês não ocupam classes sociais algumas,estão perdidos no meio da realidade.Vocês são fracos,se a cada surra que vocês levavam quando crianças eu ganhasse um centavo eu estaria milionário,eu estaria esbanjando dinheiro pois quando vocês eram crianças não sabiam se defender,viviam na aba de suas mães e de seus pais,nenhum tinha coragem o suficiente de sair para fora e mostrar a força que tinha dentro de si,pois não tinham nenhuma habilidade.Vendo por outro lado,se vocês ganhasse um centavo por cada surra que eu levasse vocês teriam o total de ... 0 centavos.A Verdade é que desde pequeno eu conseguia me defender,por que eu sou o homem mais grande em questão de talento nessa empresa,Talentos novos estão vindo e eu sou um desses.
Mais uma vez eu me pergunto,quem ser Alberto Del Rio , JTG e James Hardy ? Um nada,ou melhor dizendo um puro estrume.Três homens sem habilidades,três homens que são fedidos,sem habilidades,podem ser considerados estrumes,três lixos.Olhe para mim,não posso ser considerado isso que eu citei para meus três oponentes,olhe como eu sou bonito,como eu sou habilidoso,como eu sou veloz,eu sou um completo garanhão de boa fé,um homem garanhão por completo,eu sou o homem que todas as mulheres desejam,mas nenhuma tem,sou o homem que é o mais considerado a ser um campeão,uma pessoa perfeita como eu não tem que ficar fora desses eventuais shows semanais,e agora que será o meu debut provarei o meu valor para mim,para minha família,e para meus fãs.Muitos wrestler não se importam com o futuro,eles mira o presente e só,mas eu não...eu miro o horizonte,olho sempre para o futuro para ver o que eu posso fazer,ver as coisas que me aguardam nesse mundo.Nada está confirmado para ninguém,nem mesmo para o melhor homem de Jersey que sou eu,nem mesmo para o presidente,o futuro você mesmo constroi e eu vou contruir o meu futuro que é SER O PRÓXIMO NITRO CHAMPIONSHIP , THAT'S SWAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFTTTTTTT
"O Rei da Selva é um leão,e não um elefante"
Jersey Finest
Italian Lover
Enzo Amore
"You're Dead and Gone..."
Primeiro ato; cena um.
Antes de mais nada, gostaria de dizer que dispenso apresentações. Considero-as perda de tempo, pois no final havendo ou não apresentação, o destino é o mesmo: eu no topo. Mas, quem eu sou, e por que vim parar num lugar desses? Notei a falta de comprometimento dos lutadores que se encontram residindo a SWF, mesmo quando tem que lutar para mostrar o que merecem. Estar aqui, na Society of Wrestling Fake, não é para qualquer um, e essa empresa poderá trazer algo significante para minha gloriosa carreira. Eu vim para desafiar qualquer um... e também, para salvar um pouco da dignidade que a SWF tem, e para começar minha jornada, derrotarei um psicopata que diz escutar vozes. Minha caminhada começará derrotando um cara com um perfil ridículo de bad-ass, mostrando ser um lutador dominante, e eu não espero nada dele, aliás, acho que ninguém espera... embora ele esteja lutando para ser campeão. Claro que ele pode fazer algo surpreendente para vencer essa luta, como me atacar covardemente com uma cadeira, ou então, uma escada, mas não será nenhum destes atos que conseguiram me impedir. Eu serei superior, e à qualquer instante, o caçador derrubará a caça com um único tiro.
Continua...
Tʜᴇ F*ᴄᴋɪɴɢ Mɪsʙᴇʜᴀᴠɪᴏʀ;
Cᴏʀᴇʏ Gʀᴀᴠᴇs.
"You're Dead and Gone..."
Primeiro ato; cena dois.
Sejam todos muito bem-vindos (as) e sentem-se em suas cadeiras para ouvirem o que tenho a dizer. Depois de ser contratado pela SWF, me preparo para participar do Saturday Night Nitro, e obviamente, vencer... Certamente, esta luta foi feita para mim, pelo menos, para minha estreia. O quê é melhor do que estrear derrotando o considerado por muitos futuro da empresa? Nada. Eu sou Corey Graves, vosso grande salvador, sou o lutador mais esforçado e com maior apoio do público dentre todos os hipócritas, e aliás, que hipócritas... Já carrego em minha face a honra de um vencedor, e mesmo tendo que enfrentar um suposto maníaco, isso não é nada demais, pois até os maios fracos conseguem botar maníacos para dormir. Estou mais focado o possível para vencer esta luta, e depois me tornar Heavyweight Champion... sei que, com minhas habilidades, meu carisma, o apoio do público e meus movimentos, certamente entro na luta como sendo o mais provável à vencer. Infelizmente, poucos me conhecem como deveriam, então vou somente usar algumas palavras para descrever-me antes do combate: eu sou aquele dos tantos sonhos perdidos, e que desta vez irá fazer com que vossos sonhos fiquem longe da realidade. Eu sou o vosso salvador, Corey Graves!
Todos presentes na arena estarão bem ansiosos para ver quem saíra do ringue como sendo o vencedor, e com certeza sabem que, querendo ou não, Corey Graves é o mais qualificado dentre os principais lutadores desta companhia e outros com menos importância, mas para quê? Para ser World Heavyweight Champion. Há algo mais tentador do que saber que, sendo o vencedor desta luta, posteriormente, serei Heavyweight Champion? E por isso todos querem essa chance. Todos querem um lugar ao Sol, mas só terão aqueles dispostos a pagar o preço, e aqui está presente o lutador que vai de um extremo ao outro em segundos. Irei desde incendiar este Nitro a atacar qualquer um que se meta em meu caminho para ensinar-lhes um bom comportamento. Aqui, vocês presenciam o homem que faz o que quer, quando quer. O homem que não teme brigas de rua, que não foge a luta de cada dia, e que está sempre em foco. Aqui está o lutador que não aparece nos pôsteres da empresa, não aparece na caixa de cereais, mas que está sempre um passo a frente dos demais. Senhoras e senhores, vos apresento o futuro da SWF, Corey Graves.
E o que mais preciso dizer? Querem uma prova de que eu sou o mais qualificado a vencer? Simples, eu sou Corey Graves, o insano que vaga de cidade em cidade, buscando de um lugar melhor para se viver. Aquele que perdeu tudo, e que recupera, a cada dia, toda a honra que um dia perdeu ao cometer antigos erros que hoje já não mais existem. O lutador que passa pelas ruas mais perigosas de Pittsburgh no Sábado a noite sem que ninguém ouse interromper. Temido, mas amado, Corey Graves. Meu oponente pode desistir da pequena chance de vitória que teria nesta luta, pois uma match contra Corey Graves é uma match perdida. Depois deste Nitro, a revolução estará iniciada, e Corey Graves atingirá o topo. Não fiquem tristes, vocês, meus futuros oponentes, pois perder faz parte da vida, e a vida é um jogo... Jogo onde só sobrevive quem está disposto a tudo e todos, quem não tem medo de ser feliz, e quem faz o que faz por querer fazer, não por ser mandado. Enfim, a vitória é de quem sabe aproveitar a vida e as armas que ela nos dá. Já é muito bom que eu faça minha estréia em alto, pois será assim que todos me virão a partir de hoje, no topo. Estou no auge de minhas habilidades, e estou pronto para implantar uma nova política na SWF: A de que o melhor vence, ou no caso, eu venço.
Tʜᴇ F*ᴄᴋɪɴɢ Mɪsʙᴇʜᴀᴠɪᴏʀ;
Cᴏʀᴇʏ Gʀᴀᴠᴇs.
Eu Sinto fome, fome de insanidade, dor e angústia...
Eu Sou Dark Moxley, tenho opinião tenho respeito, mas o que eu mesmo quero é honra, honra por tudo que conquistei durante minha vida, e honra de tudo o que eu vou conquistar aqui na “Society”.
Minha vida é bem mais do que wrestler, minha vida é um sabor de vitória, por todos os títulos que eu já conquistei e também o que eu quero conquistar aqui nesta empresa, por que eu sei que eu sou merecedor, que eu sou batalhador, por que eu seguir a muito tempo em empresas Indys, foi para outras empresas, ganhei títulos, famas entre outras conquistas, porém aqui estou, no Society of Wrestling Fake, uma empresa nova, uma sociedade nova, e eu tenho objetivos a seguir aqui, primeiro, pregar a insanidade, a justiça, a dor e a sinceridade, por que o que dói mais é ser sincero.
Explicando melhor minha frase a cima eu digo, os bonzinhos são os mentirosos, fazem podres e metem, nós maus fazemos apenas dizer a verdade, e muitos, melhor, todos, todos não gostam da nossa verdade...
A Verdade é digna de se dizer, e Shawn Michaels, é um lutador que não usa sua palavra, usa mentiras e hipocrisias e isso é errado, isso é triste... Shawn Michaels, se denomina o “Sexy Boy”, a que lindo, lindo com de mentira, por que um velho, mentiroso, com cabelos, porém pintados, um velho como você merece ser castigado, pois, você sobre carrega seus limites, e seus limites não são ultrapassáveis, você morre ao tentar ultrapassa-los, por que você já depende de “Cálcio”para lutar, isso é triste cara, muito triste, não por que eu tenho pena de você, não eu não dou a mínima para você, apenas digo isso pelo povo que você conquistou pela suas passagens, pelo publico que gosta de você e simplesmente não gosta de mim, e simplesmente me odiaram, por que eu baterei no “avozinhos” deles, por que você é mais um “avozinho” do que um lutador, isso é certo...
Bom, eu queria mais um pouco de respeito por parte do GM, podendo me colocar em um pouco mais de “sucesso”, ou seja, me colocando no Co-Main Event, Main Event, ou algo mais alto na luta, fiquei apenas na 3ª luta, sei que é importante para eu seguir em frente e batalhar mais, porém enquanto isso, enquanto eu não for aproveitado ao máximo eu vou apenas batalhar e conseguir um lugar, tanto quanto digno e seja mais cabível para mim...
Uɴsᴛᴏᴘᴘᴀʙʟᴇ
Uɴᴛᴏᴜᴄʜᴀʙʟᴇ
Pᴜɴɪsʜᴇʀ ᴏғ Dᴇᴀᴛʜ
Dᴀʀᴋ Mᴏxʟᴇʏ
Sophistication arrived this company, better days to come
Hi peoples,My name is Aiden English and I am an example of Sophistication eu sou o primeiro ex-ator de teatro que virou lutador dentro de uma grande empresa essa qual se chama Society Wrestling Fake.Eu que sou um grande adorador de peças teatrais e das mais famosas Romeu e Julieta essa qual que foi escrita por William Shakespeare,uma peça muito bem elaborada,bem montada pelos diretores dessa grande peça que foi baseada em uma história que fez sucesso ainda faz sucesso nesses tempos atuais.William Shakespeare que foi um grande poeta e dramaturgo inglês que conseguiu muitas glórias em sua vida com essas ambas funções.Uma grande frase dita pelo mesmo é:"A verdade nunca perde em ser confirmada."Uma frase que poucos entenderão mas isso já não é problema meu que eles sejam arrogantes,fúteis pois isso qualquer ser Humano saberia por isso eu não passarei meu tempo explicando coisas para esses pequeno arrogantes,agora vamos falar sobre meu debut dentro da empresa que será contra um Homem que já tem um nome estranho um nome completamente fora do normal que é "Bad News" Barrett,o que traduzindo para o português ficaria "Má Noticia" Barrett.Um nome estranho para um wrestler que poderá vir a faser sucesso dentro de empresas,um nome completamente fora do meu vocabulário mental,mas voltando ao nosso assunto,quando atuava em peças de teatro todos me admiravam pela minha forte dedicação,o que será mostrado nesse Nitro que será o meu primeiro ato dentro de uma empresa pois após longos meses de dedicação e treino isso seria uma recompensa para mim,por ser tão dedicado,pois eu piso em quem for para conquistar meus objetivos,e esse primeiro ato será a primeira vitória de Aiden English no mundo do Pro-Wrestling,e será contra Barrett.
Agora voltando para falar no que realmente importa que é eu,pois eu sou um exemplo de sofisticação e eu tentarei ajudar esses pequenos e meros inúteis em sua caminhada,pois eu vou dar uma lição me luta de como ser um bom lutador,pois eu já trabalhei em todos os fóruns e no teatro você aprende muitas coisas que não lhe ensinam na vida,pois eu sou o primeiro Crossover de um artísta legítimo no Mundo do Wrestling,todos devem me admirar e me observar como um exemplo para os tempos atuais pois nesse mundo poucos são os seres Humanos direitos,pois a grande maioria são grandes arrogantes que tentam se fazer os melhores do planeta,muitos acham que nasceram com a sabedoria em mente,com a habilidade em mente,mas nem mesmo eu que sou um exemplo para os seres vivos nasci sabendo coisas,eu apenas com o decorrer dos tempos fui aprendendo a atuar e conquistar meus espaços em empresas,no Society Wrestling Fake não será diferente,essa primeira luta será a prova que um ator de teatro que tem senso de cultura,Arte e ato de executar,pode ser um grande Wrestler,EU SEI QUE SOU BOM? SINCERAMENTE NÃO,APENAS VOU PROVAR O POSSÍVEL,vou ir contra os preconceitos,Mesmo sendo o Homem sofisticado,quando eu quero,eu posso ser muito mais feroz do que você acha..
Man of Sophistication
Aiden English
Teste
Dolph Ziggler & Ric Flair vs Zack Ryder & Curt Hawkins
O que leva as pessoas a fazerem promessas e não cumpri-las ? Essa pergunta é realmente tentadora, como igualmente a sua resposta. Um ser em sã consciencia não precisa fazer promessas. Prometer algo que não podemos dar ou fazer, é simplesmente deprimente. A promessa é para pessoas que se sentem melhores e mais fortes mesmo sabendo que pode correr um risco de não cumpri-la. Promessa feita é dívida contraída, ninguém é obrigado a prometer, mas uma vez que o tenha feito vira escravo da mesma. Não se justifica não cumpri-la, salvo em casos em que hajam imprevistos impeditivos.
Isso é uma das características de uma pessoa fraca, uma insegurança total. Eu considero a insegurança algo que me causa fraqueza, incluindo uma fraqueza orgânica, que é aquela fraqueza em que o corpo aparentemente está fraco, no entanto uma maneira que encontrei de lidar com a insegurança, foi resgatar a coragem, todas as vezes que sinto insegurança, eu penso na coragem, a coragem está dentro de mim, é parte de mim, logo ao primeiro sinal de insegurança: Coragem, e as emoções são equilibradas, incluindo meu corpo físico.
o Senhor Zack Ryder também não consegue admitir que errou, perante Dolph Ziggler. Sim, você errou no Apocalipse, poderia ter sido superior a ele, mas pequenos erros lhe fizeram perder, admitir o erro será melhor para você. Admitir um erro é visto como sinal de fraqueza pelo ego da pessoa, e quem quer se mostrar fraco perante os outros? acho que ninguém. Não importa, realmente admitir um erro é sinal de fraqueza, você falhou! Mas é exatamente nesse ponto que a pessoa encontra espaço pra crescer, mas isso na maioria das vezes não é visto como uma coisa boa.
Essas pessoas agem de forma reativa, tirando a responsabilidade dos seus erros e achando o culpado pelos mesmos, justificando o ocorrido ou ainda criticando a atuação de outras pessoas. Esta pessoa provavelmente tentará de novo, de novo e de novo, até que desista de tentar ou que, finalmente, reconheça seus erros e aprenda com eles. Já este individuo, Curt Hawkins, nunca o vi, então não posso fazer uma abordagem critica sobre o mesmo. Então só falarei de Zack no momento. E ao meu lado ainda conto com Dolph Ziggler, juntando Dolph Ziggler, a minha pessoa, certamente a vitória estará proxima.
THE Master of the Figure-Four
THE Golden Stallion
THE Dirtiest Player in the Game
Ric Flair
4th Mach ~ Tag Team Championship Match
JBL & Adam Cole vs. The Heartbeers 3:16 vs. Kane & John Morrison. [I]
Eu disse á um careca o seguinte antes de viajarmos para Manchester: ''Que tal fazermos uma dupla, chutar umas bundas, pegar umas garotas e beber uns drinks?''. Ele disse: As cervejas são por sua conta. Despachei uma garota, e logo fui lutar naquela gloriosa cidade, em um combate onde, obviamente, a vitória viria para mim. A luta esta completamente dominada pelo meu lado, isto é indiscutível, se quiserem usar isto por argumento que usem, terei o prazer de responde-los. Souza apenas deu o complemento, para aquilo que era obvio, e logo venci. Até que Kane, tem uma crise de consciência, provavelmente por ele se confuso, e logo tentou atacar a mim e Souza, ao ver que não teria exito, cessou seu suposto ataque. Até que aparece uma personificação do Shawn Michaels, mais novo e mais feio. E logo começo a rir do ato hilário deste e decidi também cessar o ataque, para não humilhar um aspirante de minha pessoa, até por que seria irrelevante, deixo isto para o dia em que eu e Souza empunharmos o Tag Team Championship, que será nesta primeira edição do Exodus.
Após a vitória de nossos futuros oponentes, William Regal decidiu de forma ingenua, e decidiu colocar Kane e John, em uma luta que não deveriam estar. Mas, mas, isto vai ser engraçado, até por que o Heartbreak Kid e o Texas Rattlesnake, vão bater em ambas as tags e isto complementará para o espetáculo, e as mães de Dublin na Irlanda vão querer mudar os nomes de seus filhos para Souza e Shawn Michaels. Ou simplesmente vão querer se livrar deles, para sair com o Heartbreak Kid aqui e.. E com o careca explicito disposto a satisfaze-las. Mas, principalmente comigo! Eu entendo do assunto. Ok, ok, então voltamos a aquilo que é de nosso interesse, a luta onde a Heartbeers irá por o pé na história. Pois, a nossa vitória significará um inicio. Afinal, seremos os primeiros campeões de duplas. E isto será exposto a aqueles homens, aquelas mulheres, aquelas crianças, aqueles espermatozoides, enfim, digo que todos poderão ver, a não ser que sejam cegos, mas vocês sentirão, afinal, os vencedores são um homem sexy e um careca gentil, que dão tudo por esta empresa - menos o corpo, é claro -.
Se Dublin estará com os ouvidos e olhos avulsos, não sei lhe dizer, mas é claro que estarão prontos para receber um belo homem, dois aclamados homens, e quatro homens irrelevantes. Os primeiros fazem uma dupla denominada por Heartbeers, os outros, vocês sabem quem são. Vamos fazer uma modinha? Que tal algo ecoável? Então, lhes peço gritem no dia 29/03, naquele dia frio de domingo: Let's Go Heartbeers! Compartilhem isto com seus smartphones, em suas redes sociais, ou até mesmo em seus blog's, poderemos lhes responder, e no dia, talvez tiraremos alguma foto, expondo o título de Tag's.
"The Heartbreak Kid" Shawn Michaels!
4th Mach ~ Tag Team Championship Match
JBL & Adam Cole vs. The Heartbeers 3:16 vs. Kane & John Morrison. [I]
Eu disse á um careca o seguinte antes de viajarmos para Manchester: ''Que tal fazermos uma dupla, chutar umas bundas, pegar umas garotas e beber uns drinks?''. Ele disse: As cervejas são por sua conta. Despachei uma garota, e logo fui lutar naquela gloriosa cidade, em um combate onde, obviamente, a vitória viria para mim. A luta esta completamente dominada pelo meu lado, isto é indiscutível, se quiserem usar isto por argumento que usem, terei o prazer de responde-los. Souza apenas deu o complemento, para aquilo que era obvio, e logo venci. Até que Kane, tem uma crise de consciência, provavelmente por ele se confuso, e logo tentou atacar a mim e Souza, ao ver que não teria exito, cessou seu suposto ataque. Até que aparece uma personificação do Shawn Michaels, mais novo e mais feio. E logo começo a rir do ato hilário deste e decidi também cessar o ataque, para não humilhar um aspirante de minha pessoa, até por que seria irrelevante, deixo isto para o dia em que eu e Souza empunharmos o Tag Team Championship, que será nesta primeira edição do Exodus.
Após a vitória de nossos futuros oponentes, William Regal decidiu de forma ingenua, e colocou Kane e John, em uma luta que não deveriam estar. Mas, mas, isto vai ser engraçado, até por que o Heartbreak Kid e o Texas Rattlesnake, vão bater em ambas as tags e isto complementará para o espetáculo, e as mães de Dublin na Irlanda vão querer mudar os nomes de seus filhos para Souza e Shawn Michaels. Ou simplesmente vão querer se livrar deles, para sair com o Heartbreak Kid aqui e.. E com o careca explicito disposto a satisfaze-las. Mas, principalmente comigo! Eu entendo do assunto. Ok, ok, então voltamos a aquilo que é de nosso interesse, a luta onde a Heartbeers irá por o pé na história. Pois, a nossa vitória significará um inicio. Afinal, seremos os primeiros campeões de duplas. E isto será exposto a aqueles homens, aquelas mulheres, aquelas crianças, aqueles espermatozoides, enfim, digo que todos poderão ver, a não ser que sejam cegos, mas vocês sentirão, afinal, os vencedores são um homem sexy e um careca gentil, que dão tudo por esta empresa - menos o corpo, é claro -.
Se Dublin estará com os ouvidos e olhos avulsos, não sei lhe dizer, mas é claro que estarão prontos para receber um belo homem, dois aclamados homens, e quatro homens irrelevantes. Os primeiros fazem uma dupla denominada por Heartbeers, os outros, vocês sabem quem são. Vamos fazer uma modinha? Que tal algo ecoável? Então, lhes peço gritem no dia 29/03, naquele dia frio de domingo: Let's Go Heartbeers! Compartilhem isto com seus smartphones, em suas redes sociais, ou até mesmo em seus blog's, poderemos lhes responder, e no dia, tiraremos alguma foto, expondo o título de Tag's.
"The Heartbreak Kid" Shawn Michaels!
Enfim posto á amadores, novamente...
Ação é algo a ser desejado, ainda mais por quem está a algum tempo sem lutar - e deixo claro isto não será um ponto a mais para o senhor -, então iniciamos a rota á títulos e honrarias ao meu nome, cujo possui uma grandeza, eu sou uma espécime de ser de sangue azul, literalmente, da linda Escócia, meu país de origem alguém a temer surge, eu, com a bravura de um escocês e uma habilidade inimaginável que até para vossas lendas é algo impressionante, eu sou a palavra impressionante em pessoa, e vocês meus caros tem de concordar com isto, senão meus caros esta situação irá piorar para vossos corpos, pois farei com que estes tornem-se fumaça perto do meu ser. Como uma linda e pequena flor prestes a ser pisada por um gigante, assim estão vocês homens deste território criado por meus antepassados da UK, e foi neste certo ponto que erramos: Em descobri-los. Pois se não tivessemos atingido este feito, criado a America, não teríamos esta raça medíocre no mundo, e isto beneficiaria á todos, inclusive aos que estarão na platéia para ver uma espécie de entretenimento, isto não é entretenimento, é apenas uma forma de eu descontar minha raiva interna neste continente e arranjar honras para o sobrenome Galloway e para o meu país, Escócia.
Um homem gigante, carregando sobre si uma massa enorme de escoceses, indo com tudo para seus adversários é algo admirável, senão recompensável, mas deixamos ao longo do tempo isto para a gestão perceber, me por contra inúteis irá apenas saciar a minha fome que é por todos na lona, agora um título... Isto sim será algo do meu gênero, um Europeu em cidades pacatas sem ostentar nada é algo depressível, mas, lembro-me que não faz nem duas semanas que adentrei-me na World Xtreme Wrestling, é questão de tempo para que eu tenha atingido isto e, se a gestão for inteligente, logo teremos Drew Galloway como campeão neste território, apenas espero que contenham-se em me ver, afinal, é um grande ato vindo de um americano.
Presumo eu que sentira o medo em certas partes que me direcionei a você, é inevitável, todos os senhores da World Xtreme Wrestling sentirão este medo alguma hora, e o senhor meu caro, se tiver um pouco de intelecto em seu cérebro poderá fugir, ou até nem aparecer na luta, irá fazer um favor a si, caso apareça, tenho que lhe dizer que sua dor será inimaginável, meu Future Shock DDT irá lhe mostrar o quão burro você foi, pecou com o próprio corpo, que inteligente não? É, você deveria ter percebido isso, estou lhe dando um toque, apenas lhe desejo boa sorte, pois esta é minha primeira luta e quero deixar claro que todos devem me temer, todos, inclusive os homens que esbanjam títulos, estou em busca de cinturões e, vocês, amadores devem saber que não só vocês correm perigo, mas também o que ostentam.
Este domingo será um dia memorável, para meu oponente eu tenho certeza, para vocês também, porém para mim será apenas mais um dia comum em que pus mais algum pseudo-ser por debaixo de minha bota.
The Great American Worst Nightmare,
Drew Galloway
Fatal 4-Way Hardcore Match for Smoking Skull Championship
Finn Balor vs. Sami Zayn vs. Alberto Del Rio vs. Battle Royal Winner;
“Redemption”
É... O nosso encontro chegou, damas, cavalheiros, enfim.. O ouro foi posto em jogo! E na mesa está Finn Bálor, novamente. Mas dessa vez, eu tenho que deixar esta mensagem á todos! Desta vez eu não perderei a chance que me deram, se restar apenas uma bala no meu arsenal, não importa, farei de tudo para que eu vença. Este título será minha redenção! Se Sami Zayn, Del Rio, e os demais vão me atrapalhar, que seja. Eu irei mostrar a todos o meu novo eu, melhor e com somente um foco.. O meu foco, o título! Este título pertence á mim, ele virá á mim, somente á mim.
Isto tudo começou por acaso. Em duas semanas eu nem mesmo me reconhecia, apenas andava e andava pelos backstages com a esperança de lutar novamente. Eu via pessoas como Jason Dux, Robert Roode e até mesmo o ex-campeão, Kevin Helms, indo diante á luta, e eu, de lado. Eu não julgo a companhia por me deixar de fora por duas semanas, pelo contrário, aquilo fez-me reencontrar o meu eu. E o que eu sou... Eu sou o orgulho de uma nação, o orgulho da Irlanda, meus pais de origem! Desde que comecei a frequentar academias de Wrestling, eu me destacava. Eles me idolatravam, mesmo quando me desloquei para diversas partes do mundo. Fui para o Japão, manteram-se com o apoio. Vim para a América, para o México, e mesmo assim não cessaram em me apoiar. É isto que importa, a minha terra.
Indo adiante... Kevin Helms ia a batalha de forma entediante. Parecia que este não estava sequer lutando. O mesmo deve ter reconhecido, senão nem mesmo estaríamos nesta situação. Então... Shane McMahon, o General Manager, veio até o ringue fazer o anúncio. O anúncio de que o Smoking Skull Champion, Kevin Helms, estava se retirando da empresa. Eu, como um homem objetivo, fui até ao ringue clamar o que é de meu direito. Um ouro para carregar, algo para esbanjar. E então, eu dei ideia aos outros senhores, tanto que tomaram como exemplo á mim, e também foram lá. E, é neste momento senhores, que vocês assinam a sua consequência. Lutar contra mim não é facil, ainda mais com tamanho treinamento que tive durante essas duas semanas. Eu posso dizer que para mim estou imbatível! O título será honrado por mim, tanto quanto o campeão anterior! A minha nação, a minha terra, a minha gente. Todos irão gritar pelo meu nome, e eu os retribuirei com aquele título! Os gritos poderão vir de Dublin, até Loel Coliseum. Não importa. Apenas sei que de algum lugar ele estarão gritando e torcendo por mim. E só isso já basta. Quando eu vencer aquele título, que eu tenho a certeza de que com a ajuda deles eu irei vencer, eu voltarei a minha cidade natal, Bray, e empunharei aquele título, mostrando á todos os cidadães da cidade. Este título é somente por ora! Mais tarde conquistarei outros, isto é inevitável. Mas para sair desta situação a qual estou, esse será essencial. Mas antes disso, ainda há três homens, sendo que um é desconhecido. Os outros.. Antes citei-os, Sami Zayn e Del Rio. Eu e eles, não somos tão diferentes. Apenas estamos buscando o espaço dentro da companhia. Levando nosso país em conta em quaisquer lugar. A nossa situação é de fato intrigante. Somos muito parecidos. Mas, eu tenho a certeza... a certeza de que eu vencerei esta luta! O outro é um senhor que estará no começo do WarZone batalhando para lutar Fatal 4-Way, mas meu amigo, após passar por uma luta tão desgastante e ainda lutar em uma luta do estilo hardcore não é uma boa ideia. Quem vencer estará se arriscando ao extremo, como estarei fisicamente preparado, não levarei em conta o vencedor da Battle Royal.
Senhores, tenham a certeza de que será uma grande luta, mesmo assim eu não cessarei em engatilhar a minha arma á vocês. Iremos ao extremo, mas... Eu irei além deste extremo para que este recupere o meu eu.
Irish Young Gun
Finn Bálor
Fatal 4-Way Hardcore Match for Smoking Skull Championship
Finn Balor vs. Sami Zayn vs. Alberto Del Rio vs. Battle Royal Winner;
“Redemption”
É... O nosso encontro chegou, damas, cavalheiros, enfim.. O ouro foi posto em jogo! E na mesa está Finn Bálor, novamente. Mas dessa vez, eu tenho que deixar esta mensagem á todos! Desta vez eu não perderei a chance que me deram, se restar apenas uma bala no meu arsenal, não importa, farei de tudo para que eu vença. Este título será minha redenção! Se Sami Zayn, Del Rio, e os demais vão me atrapalhar, que seja. Eu irei mostrar a todos o meu novo eu, melhor e com somente um foco.. O meu foco, o título! Este título pertence á mim, ele virá á mim, somente á mim.
Isto tudo começou por acaso. Em duas semanas eu nem mesmo me reconhecia, apenas andava e andava pelos backstages com a esperança de lutar novamente. Eu via pessoas como Jason Dux, Robert Roode e até mesmo o ex-campeão, Kevin Helms, indo diante á luta, e eu, de lado. Eu não julgo a companhia por me deixar de fora por duas semanas, pelo contrário, aquilo fez-me reencontrar o meu eu. E o que eu sou... Eu sou o orgulho de uma nação, o orgulho da Irlanda, meus pais de origem! Desde que comecei a frequentar academias de Wrestling, eu me destacava. Eles me idolatravam, mesmo quando me desloquei para diversas partes do mundo. Fui para o Japão, manteram-se com o apoio. Vim para a América, para o México, e mesmo assim não cessaram em me apoiar. É isto que importa, a minha terra.
Indo adiante... Kevin Helms ia a batalha de forma entediante. Parecia que este não estava sequer lutando. O mesmo deve ter reconhecido, senão nem mesmo estaríamos nesta situação. Então... Shane McMahon, o General Manager, veio até o ringue fazer o anúncio. O anúncio de que o Smoking Skull Champion, Kevin Helms, estava se retirando da empresa. Eu, como um homem objetivo, fui até ao ringue clamar o que é de meu direito. Um ouro para carregar, algo para esbanjar. E então, eu dei ideia aos outros senhores, tanto que tomaram como exemplo á mim, e também foram lá. E, é neste momento senhores, que vocês assinam a sua consequência. Lutar contra mim não é facil, ainda mais com tamanho treinamento que tive durante essas duas semanas. Eu posso dizer que para mim estou imbatível! O título será honrado por mim, tanto quanto o campeão anterior! A minha nação, a minha terra, a minha gente. Todos irão gritar pelo meu nome, e eu os retribuirei com aquele título! Os gritos poderão vir de Dublin, até Loel Coliseum. Não importa. Apenas sei que de algum lugar ele estarão gritando e torcendo por mim. E só isso já basta. Quando eu vencer aquele título, que eu tenho a certeza de que com a ajuda deles eu irei vencer, eu voltarei a minha cidade natal, Bray, e empunharei aquele título, mostrando á todos os cidadães da cidade. Este título é somente por ora! Mais tarde conquistarei outros, isto é inevitável. Mas para sair desta situação a qual estou, esse será essencial. Mas antes disso, ainda há três homens, sendo que um é desconhecido. Os outros.. Antes citei-os, Sami Zayn e Del Rio. Eu e eles, não somos tão diferentes. Apenas estamos buscando o espaço dentro da companhia. Levando nosso país em conta em quaisquer lugar. A nossa situação é de fato intrigante. Somos muito parecidos. Mas, eu tenho a certeza... a certeza de que eu vencerei esta luta! O outro é um senhor que estará no começo do WarZone batalhando para lutar Fatal 4-Way, mas meu amigo, após passar por uma luta tão desgastante e ainda lutar em uma luta do estilo hardcore não é uma boa ideia. Quem vencer estará se arriscando ao extremo, como estarei fisicamente preparado, não levarei em conta o vencedor da Battle Royal.
Senhores, tenham a certeza de que será uma grande luta, mesmo assim eu não cessarei em engatilhar a minha arma á vocês. Iremos ao extremo, mas... Eu irei além deste extremo para que este recupere o meu eu.
Irish Young Gun
Finn Bálor
Como não estou relacionado para este Pay-Per-View, irei então analisar as lutas que presentes nele estão, sem mais delongas, a minha análise.
NXT Championship Match: Curt Hennig (C) Vs. Kevin Owens
A perfeição contra destruição. Oh.. Trágico! Ambos os lutadores são.. como posso dizer? O oposto um do outro. De um lado temos Curt Hennig, o atual NXT Champion e do outro Kevin Owens, o seu desafiante. Curt Hennig com seu linguajar afiado e Kevin Owens com sua força. Vemos então uma batalha de gigantes? Não.. É claro que não. Dizer-te-ei como será o resultado desta luta: o menos pior irá vencer. Creio eu que Curt Hennig retenha o título, já que o senhor Kevin Owens estará mais preocupado com os sanduíches que estarão á dispor do mesmo na cantina.
Extreme Rules Match: Triple H Vs. Edge Jr
Pelo bendito Deus.. Que diabos é isto? O que diabos estes homens estarão á fazer? O interessante da luta será a estipulação de resto... É triste. Nada mais a declarar.
Intercontinental Championship Match: Bad News Barrett (C) w/Kelly Kelly Vs. Miller Kazarian
Então, após um projeto de luta que foi a anterior, temos uma que fará por merecer o ingresso daquelas mais de 80 mil pessoas que lotarão aquela arena. Para mim, uma das melhores lutas da noite, com dois senhores que sim valem a pena nesta empresa e que estão protagonizando umas das melhores rivalidades atualmente. Conheço Miller de várias outras empresas, e Barrett... Barett é o atual campeão e, isto fala por si. Mesmo Barrett tendo atributos a se considerar, creio que o mesmo não conseguirá sair com o título daquela arena, e se sair terá grande trabalho para atingir este feito. Opinião final: Vitória de Miller Kazarian.
No Disqualification for World Heavyweight Championship: Rob Van Dam (C) Vs. Ricochet
Outra luta surpreendente, até para mim. Ricochet é alguém que conheço há um bom tempo. É um dos melhores do ramo. Rob Van Dam, o atual campeão, um campeão mundial. Ricochet já foi campeão mundial nas empresas que passei. É uma luta aonde poderia me manter na indecisão, mas creio que Ricochet venha a vencer.
Team Anarchism Vs. Team Collision
Irei usar o nome de uma das brands para me expressar sobre esta match: A grande colisão! Vários lutadores lutando por suas respectivas bandeiras. Como sou da brand Colision, irei torcer para os lutadores que representarão a mesma.
Collision Champion, Zack Ryder Vs. Anarchism Champion, Bray Wyatt
O duelo de campeões mundiais! Egos em jogo, assim como o respeito. Como na luta anterior, podemos dizer que esta é uma colisão de campeões. Zack Ryder, o campeão da brand Collision, Bray Wyatt o campeão da brand Anarchism. Creio que Zack Ryder vença e assim aumentará a supremacia da brand Collision.
Hell In A Cell Match: Adam Cole w/Maria Kanellis Vs. Shawn Michaels
De um lado Adam Cole de outro Shawn Michaels. A estipulação: Hell in a Cell Match. Finalizando o Pay-Per-View. O General Manager da Anarchism e um lutador que está no cartel da Collision. Falarei a verdade, não os conheço. O General Manager apenas pelo título.. O outro eu não conheço de verdade. Desta vez eu colocarei a famosa “neutralidade” para com minha análise, pois como citado antes: sequer conheço os dois.
Enfim, termino minha análise.
The Fallen Angel
Christopher Daniels
Teste.
Postar um comentário